79 3214-0474
contato@monteironascimento.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novidades

Abertura do LI Encontro da ALBRAE

O Monteiro Nascimento Advogados esteve presente no LI Encontro da Associação Brasileira de Advocacia Empresarial - ALBRAE, realizado nos dias 7 e 8 de março, no Jatiúca Hotel & Resort, em Maceió.

Nosso managing partner, Carlos Augusto Monteiro, que foi reeleito presidente durante este encontro, inaugurou o evento ao lado do escritório anfitrião, Gustavo Uchôa Advogados, em uma noite memorável com palestras inspiradoras sobre Desenvolvimento Econômico e Tributação Brasileira. As apresentações foram conduzidas pelo prefeito de Maceió, João Henrique Holanda Caldas, e pelo renomado advogado e professor doutor em Direito Tributário, Eduardo Sabbag e reuniram empresários, economistas e representantes do Poder Judiciário de Alagoas.

No segundo dia, as discussões foram exclusivas para advogados e escritórios aliados de todo o país, tendo destaque o painel intitulado “Jurimetria em foco: O uso de dados para aperfeiçoar a rotina da advocacia”, apresentado pelo nosso sócio e Head de Tecnologia, Glauber Paschoal e por Mariana Nunes de Santana, Analista de Sucesso do Cliente na empresa Data Lawyer.  

Para nós que fazemos o Monteiro Nascimento participar dos eventos da ALBRAE significa compartilhar ideias e conhecimento, buscar inovação e colaborar para o crescimento mútuo e aprimoramento contínuo de quem faz a advocacia empresarial no Brasil.