79 3214-0474
contato@monteironascimento.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novidades

Equipe do setor de energia do Monteiro participa do Sergipe Day na FGV/RJ

O Monteiro Nascimento está bem representado no Sergipe Day, o principal fórum de debate sobre as potencialidades e oportunidades do estado, que acontece nesta terça-feira, 12, no Rio de Janeiro.

Participam do evento o nosso managing partner e sócio fundador Carlos Augusto Monteiro, o Head do setor de Energia Edgar Leite e os advogados Jurandyr Cavalcante e Lucas Oliveira.

Em sua segunda edição, o evento, promovido pela FGV e pelo Governo de Sergipe, reuniu os principais players com atuação no desenvolvimento de Sergipe, especialmente nas atividades relacionadas ao petróleo e gás, além de apresentações da Petrobras, Eneva, TAG, Commit, Carmo Energy, Diamante Energia, VLI, entre outras.

Na ocasião, foi ainda apresentado o estudo da FGV Energia “Análise do Impacto Econômico dos Investimentos em Óleo e Gás (O&G) no Estado do Sergipe”, que mede os efeitos proporcionados pelo setor O&G, além de apresentar um diagnóstico regulatório do mercado de gás embasado em 40 entrevistas com agentes do mercado, órgãos do governo e associações. ­

#ParaCegoVer #ParaTodosVerem No registro, da esquerda para a direita, o advogado Lucas Oliveira aparece sorridente ao lado do nosso managing partner e sócio fundador Carlos Augusto Monteiro Nascimento, ambos vestem terno azul marinho; do Head do setor de Energia Edgar Leite, que está com um terno cinza, e o advogado Jurandyr Cavalcante, com terno preto.