79 3214-0474
contato@monteironascimento.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aconteceu no CESA

CESA/SE pleiteia intimação em nome das sociedades de advogados no TJ/SE

Na terça-feira, 14 de agosto, a diretoria do Centro de Estudos das Sociedades dos Advogados – Seccional Sergipe (CESA/SE) foi recebida pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, Cezário Siqueira Neto, que recepcionou o ofício pleiteado pelo CESA/SE acerca da possibilidade de inclusão no sistema do Tribunal, da intimação em nome das sociedades de advogados. A intenção seria facilitar o monitoramento das publicações, que também alcançariam o nome das sociedades dos advogados e não somente no nome do advogado. 

Para o Desembargador Cezário, a presença do CESA/SE encabeçando este pleito é muito importante. “Já tive a honra de participar de um almoço do CESA/SE e fazer uma explanação”, relembra o Presidente do TJ/SE.  “Naquela oportunidade, como agora, reiterei que a nossa intenção é de facilitar a atuação dos nossos parceiros – advogados, promotores, defensores, procuradores de Estado e município – e este pleito, que hoje é trazido pelo CESA/SE, encaminharei imediatamente ao departamento de tecnologia”, afirma.

De acordo com o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, não haverá dificuldades para atender ao pleito apresentado pela seccional de Sergipe do CESA. “Certamente, em breve espaço de tempo, nós teremos uma solução positiva em relação a este tipo de intimação”, garante o presidente.

A ocasião contou com a presença de toda a diretoria do CESA/SE, presentes nas figuras dos advogados Victor Paim, presidente em exercício; Augusto Sávio Leó do Prado, secretário-geral; Cristiano Cabral, diretor-tesoureiro e Rodolfo Pinto, diretor-institucional.